sexta-feira, 1 de abril de 2011

Review Base Lancôme Photogenic Lumessence

Olá a todas!
Hoje venho fazer mais uma review dumas amostras de base da Lancôme.
A base é a Photogenic Lumessence e tem SPF 25 e diz que dá 14horas de conforto.
Ora bem, deram-me duas amostras e cada amostra dá para duas vezes porque tem bastante produto. A minha primeira impressão quando a utilizei foi "uau, que espectáculo de base", super macia, uma cobertura espectacular e muito cremosa. Gostei logo dela e não deixou a minha pele oleosa. Mas, depois de 6 horas com ela a minha opinião mudou.
Agora, olho-me ao espelho e parece que nem tenho base, a cobertura foi-se e dá um aspecto muito artificial à minha pele.
Não gostei muito, só vou usar quando for para algum jantar ou qualquer coisa que não demore muito tempo porque as 14horas de conforto não se notam, pelo menos na minha pele.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Olá! Tenho um selinho no meu blog para ti..
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Mais um selinho para ti no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar