segunda-feira, 11 de abril de 2011

Opinião KIKO

Olá meninas!
Como sabem, a semana passada passei na KIKO do Via Catarina e comprei umas coisinhas. Antes de mais, gostei bastante do design da loja, está muito bonita e muito bem organizada. Das empregadas não gostei nada, todas mal maquilhadas e antipáticas, só uma é que veio ter comigo a perguntar se precisava de ajuda, o resto eram todas nariz empinado que não queriam saber dos clientes.
Passando aos produtos, eu comprei:

- Máscara Volume Attraction
- Caneta iluminadora na cor 02
- Batom na cor 278
- Verniz na cor 219

Passando às opiniões, no geral gostei bastante dos produtos, só não gostei mesmo do batom.
Lá na loja fiz um swatch na mão e gostei da cor porque é um nude bastante bonito mas ele tem uma textura horrível, é muito espesso e nada hidratante, além de que nos meus lábios fica muito esquisito.
A máscara é espectacular, dá um volume bastante bom e separa as pestanas. Só não gosto do cheiro que é mesmo esquisito :s
Passando à caneta iluminadora, eu uso uma da Yves Rocher já há bastante tempo e queria experimentar uma diferente. Esta custava 7euros e resolvi trazer. Não fiquei nada arrependida e gosto bastante do efeito que dá mas não substitui a da Yves Rocher que é bem melhor :)
Finalmente, o verniz. Já falei sobre ele no post anterior e é realmente um verniz muito, muito bom. Os vernizes nas minhas unhas duram muito pouco tempo, às vezes no próprio dia que pinto começa logo a sair e este durou 4 dias nas minhas unhas. Só duas começaram a lascar mas foi mesmo só um bocadinho.

Portanto, em geral fiquei contente com os produtos mas não fiquei com vontade de experimentar mais. Não me interessei muito pelas sombras e os batons muito menos. As máscaras é que valem bem a pena, ainda por cima estão a 3,90euros.

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Toda a gente fala nesta loja! Tenho de ir a Braga (:

    De Barcelos a menina? Nice!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Eu fui lá, assustei-me com algumas o.0 todas tãaaaao maquilhadas (não sei porque pensam que têm de se maquilhar intensamente) Ia trazer um rimel que estavam em promoção, mas depois tenho tantos rimeis que não trouxe, gostei da pigmentação das sombras, mas eram quase todas muitooo brilhantes.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/ VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥

    ResponderEliminar
  4. eu tb fui a essa loja e comprei algumas coisas k fikei fã!! comprei um correctivo de olheiras full-coverage, um delineador líquido e um lápis de olhos.. fikei curiosa para experimentar os vernizes =) bjinhux

    ResponderEliminar
  5. Quando lá fui vim tão mal impressionada... é que aquelas funcionárias maquilham-se mesmo mal, qual é a moral dela para aconselhar produtos? Não percebo...

    ResponderEliminar