sábado, 2 de abril de 2011

Maquilhagem pela Mariana Casanova

Olá a todas!
Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem que a fabulosa Mariana Casanova me fez. Ela trabalha n'O Boticário e eu fui lá marcar a minha maquilhagem para conhecer a nova linha Make B.
Cheguei lá e babei para o expositor que tinha coisas lindas. A Mariana foi muito simpática, aliás como sempre, e fez-me uma maquilhagem que eu adorei. Fiquei especialmente apaixonada pelo batom.


Obrigada Mariana, a maquilhagem fez sucesso :)

8 comentários:

  1. Que bonita!! adorei o baton!!!
    passa pelo meu blog ;)
    http://things-about.blogspot.com/

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. adorei esse make, ficou lindo e o baton caiu muito bem em você.

    Se vc puder passa no meu blog e responde uma enquete do lado direito. vou ficar agradecida!

    www.ludribeiro.blogspot.com

    beijos flor.

    ResponderEliminar
  3. De nada Barbara, maquilhar gente assim bonita não é dificil ;)

    ResponderEliminar
  4. Ficou muuuuito gira e ficou-te muito bem também ;)
    ***

    ResponderEliminar
  5. muito gira!

    xx J

    http://vintageisthenewblackk.blogspot.com/

    ResponderEliminar