domingo, 24 de abril de 2011

Encomenda Sigma

Olá meninas!
Antes de mais, uma Boa Páscoa para todas! Eu não ligo nada à Páscoa porque nem eu nem a minha família somos religiosos por isso a nossa maneira de festejar é um jantar em família com muita música e parvoíces à mistura.
Hoje venho mostrar-vos a encomenda que recebi da Sigma. Fiquei surpreendida com a rapidez, visto que vêm dos Estados Unidos pensei que demorasse no mínimo duas semanas mas não, uma semaninha e já tinha os pincéis em casa.
Ainda não utilizei e não os lavei porque os meus produtos de limpeza estão no Porto e só terça feira é que vou para lá.
Entretanto deixo-vos algumas fotos. Já fiz também um vídeo a falar da encomenda e a mostrar tudo direitinho mas isso posto depois porque ainda não o carreguei no youtube.

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. LOL eu sei que foi! Não vi nao, estavam secalhar na parte de restauração..eu tinha dito a tatanita que nao ia porque é o dia que tenho para estar com o namorido :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parabéns pela aquisição ;) são tão lindos!!
    Eu também gostava de comprar uns para experimentar, e já andei no site a espreitar, mas tem 2 opções de portes, uma mais barata e outra mais cara! Podias dizer-me qual foi a que escolheste? deve ter sido a cara, mas tenho esperança que não :P lol

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Ai que booom!!!
    Obrigada querida ;)
    Vou experimentar então*
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. nossa vc utilizou encomenda com rastreio?
    eu encomendei os meus dia 14 e to esperando.. mas é sem rastreio mesmo =/

    ResponderEliminar