sexta-feira, 15 de abril de 2011

Depilaçao Threading

Olá a todas!
Hoje venho falar-vos da experiência que tive com a famosa depilação Threading, que é com fio de algodão.
Não fiz em nenhum shopping onde tem aqueles espaços wink ou lá o que é, fiz num cabeleireiro onde uma das esteticistas tirou o curso e agora faz esse tipo de depilação.
O que dizem sobre esta depilação é que dura mais, as sobrancelhas ficam muito bem desenhadas e é indolor.
As minhas sobrancelhas são naturalmente bem desenhadas mas eu ganho muitos pelinhos e se não tirar várias vezes com a pinça, começam a ver-se uns pelitos fora do sítio. Não sei quanto à duração porque só fiz hoje mas posso dizer-vos que ficou perfeitíssimo.
Quanto ao ser indolor, desculpem-me lá mas não é. Dói e é uma sensação muito esquesita que nos faz chorar. Claro que ela fez uma sobrancelha de cada vez e eu chorava sempre de um olho. É um bocadinho doloroso, nada de insuportável mas sinceramente prefiro tirá-los com pinça.

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. loooooool
    eu imagino as dores mesmo!!! e logo eu que sou tão "mariquinhas" isso não ia resultar cmg! é com pinça e já dói bastante lololol

    ResponderEliminar
  2. Epah, dói tanto quanto a pinça?

    Sempre ouvi dizer que isso era indolor... Será que a esteticista que foste sabe mesmo fazer? (não desfazendo, claro).

    ResponderEliminar
  3. Toda as pessoas que fizeram que eu conheço dizem que dói, é muito estranho...
    Mas eu também tenho sorte de ter umas sobrancelhas definidas, e só uso pinça de vez em quando =)

    ResponderEliminar
  4. Gostei, ao menos foste sincera ao dizeres que doí ^^ Tenho de pensar em fazer também só mesmo para experimentar por curiosidade.

    **
    http://cinderellin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Cabelo remoção indesejada é um grande problema para todas as pessoas que gostam de tecnologia mulher HPL fornece mais excelentes resultados a longo prazo na remoção dos pêlos, deixando a pele suave como a seda e sem pêlos. Então você vai tentar, clique aqui depilação

    ResponderEliminar