domingo, 17 de abril de 2011

Caixa do Correio recheada

Esta semana chegaram para mim muitas coisinhas boas pelo correio.
Chegaram os meus prémios do sorteio do blog Beauty and Health, que foram um porta chaves com uma borboleta super cute e a nova paleta da The Body Shop em tons neutros (não tirei foto, peço desculpa).

Na sexta chegaram estas coisinhas que eu comprei na lojinha da :)


Comprei um conjunto de 12 pincéis e uma paletinha da Nyx, na cor 06 Romance. Fiquei super encantada com as duas coisas. Os pincéis são muito bons e a paleta tem umas cores lindíssimas.


Agora só falta chegar a minha encomenda da Sigma, estou super ansiosa :)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. A paleta é lindíssima.
    Depois mostra a encomenda da Sigma, se puderes.
    Estou a tentar criar um blog de maquilhagem, escrita e afins, se puderes passar por lá, adorava saber a tua opinião.

    Beijinhos

    ResponderEliminar