terça-feira, 26 de abril de 2011

Aula de Maquilhagem Dior

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de uma aula de maquilhagem, só com produtos da Dior, que tive na Sephora do Norteshopping. Tive conhecimento disto através do facebook de uma colega que sabe que sou fanática por maquilhagem. Ela convidou-me para esse evento que vai haver em Sephoras por todo o país. No Norteshoopping é hoje e amanhã. Ah e a aula é completamente grátis, que é isso que a gente gosta :)
Então hoje lá fui eu e fui atendida por uma maquilhadora muito simpática e muito profissional. Não era daquelas pessoas que sorri muito mas era muito educada e competente. Ela explicou-me todos os passos que fez e todos os produtos que usou. Optei por um look em tons de castanho e dourado de uma paleta que lá tinha que fiquei completamente apaixonada mas dar 50euros por uma paleta ainda custa um bocado :s
Acabei por aprender mais uma coisa que ainda não sabia, ela explicou-me que quando fazemos um smokey eye em tons de escuro, depois de iluminarmos por baixo das sobrancelhas, devemos sempre começar pela sombra mais escura no canto externo do olho. Eu quando faço smokey eye começo sempre pela mais clara e só depois passo para a escura mas ela disse que era preferível ser ao contrário porque depois a sombra mais clara vai dar uma certa uniformidade às duas cores.
Gostei mesmo muito das explicações que ela deu e não tentou impingir produto nenhum, foi mesmo só chegar lá, maquilhar e pronto "boa tarde e obrigado". Claro que não saí de lá com as mãos a abanar, comprei duas coisinhas (não da Dior, infelizmente) mas isso mostro mais para a frente.
Entretanto deixo duas fotos da make.



Kis,, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Obrigada :$
    Infelizmente não tenho sephora nenhuma por perto ;/ e nunca há nada disso onde moro.

    *
    http://cinderellin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ola...que é preciso pa fazer exa make up? temos de fazer marcação antes? ainda ontem tive n sephora d norteshopping e n vi/soube de nd :S

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito gira a maquilhagem :)
    O que ela disse é uma boa dica e até faz sentido..
    ***

    ResponderEliminar