quinta-feira, 31 de março de 2011

Maquilhagem Mary Kay

Olá a todas!
Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem que eu fiz com uma consultora Mary Kay.
Ando particularmente interessada nesta marca porque já experimentei bastantes coisas e não houve nenhum produto que não tivesse gostado. Já encomendei uns produtos para a minha pele (visto aquele kit da Biotherm não estar a funcionar) que experimentei numa limpeza de pele e adorei.
Esta maquilhagem foi numa sessão de auto-maquilhagem, ela fazia um olho e eu fazia outro.
Eu achei que ficou bastante gira e muito natural

6 comentários:

  1. Lindíssima !
    Eu cá nunca experimentei nada dessa marca, mas tenho lido óptimas reviews :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou natural mas glamourosa.
    Depois vai dizendo o que achas dos produtos da Mary Kay, porque também ando tentada a experimentar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar muito bem dessa marca no que toca a cremes e especialmente sobre o desmaquilhante bifásico que dizem que é óptimo.
    A maquilhagem ficou linda, perfeita para o dia-a-dia :)

    *

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito gira a maquilhagem :)
    Também já ouvi falar muito bem da marca, mas até hoje não houve nada que me despertasse muito a atenção. Talvez isso mude quando experimentar algum produto..
    ***

    ResponderEliminar
  5. Eu ando muito curiosa em relação á Mary Kay, só não sei de onde poderei mandar vir.Sabes a melhor opção?

    Beijinhossss

    ResponderEliminar