domingo, 20 de março de 2011

Maquilhagem H&M

Olá meninas!
Ontem estava a passear pelo Via Catarina e resolvi entrar na H&M.
Fiquei mesmo muito surpeendida com a quantidade de coisas que lá vendem de maquilhagem e cremes. Eu sabia que a H&M vendia algumas coisas mas nunca pensei que fossem tantas.
Fiquei de olho em algumas paletas, vernizes, glosses e umas máscaras faciais.
Não comprei nada porque não ia prevenida mas da próxima vez que lá for vou perder a cabeça. Não deu para ver a pigmentação das sombras nem para testar os lápis dos olhos (tinha lá um branco mesmo jeitoso e eu estou mesmo a precisar de um) mas pareceram-me até bastante bons.
Alguma de vocês já experimentou a maquilhagem de lá?

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Olá!

    Eu tenho uma palete de lá que tem 30 e tal cores ou por ai, que custou 6.95 e gosto muito muito dela!
    Ah e tenho um lapis para as sobrancelhas e também gosto dele, o resto nunca experimentei, mas sempre que lá vou quero comprar tudo!

    Beijinhux

    http://blogdatweegy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho o lápis preto, o branco, e o eyeliner. São muito bons qualidade/preço.
    Tenho tambem um baton rosa nude, que é bastante hidratante, (8€) e duas sombras castanhas (Refil) que são das poucas que gosto da cor!
    Tambem me ofereceram um blush bronzeador, e uma sombra duo, também e bastante bom,
    e para minha surpresa nao tenho nada a apontar. ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a palete de 36(?) cores, o curvex e dois pinceis de lá. Gosto de tudo :D
    ***

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei as máscaras faciais e um duo de sombras, gostei bastante das máscaras mas do duo não apreciei mto a textura e pigmanetação. Tenho uma amiga e que adora os lápis de lá e não usa mais nenhuma marca.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os glosses da H&M, os que vêm com aplicador (não os que vêm em tubo). Duram imenso e a textura não é pegajosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar