segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Hoje fiz uma coisa completamente fora da minha zona de conforto.
Eu normalmente detesto amarelo e verde mas hoje vesti uma das poucas camisolas verdes que tenho e como está um sol maravilhoso e calor, senti-me inspirada para fazer uma coisa diferente.
 Acabou por sair isto que nem sei se ficou bem ou mal, nunca tinha experimentado uma maquilhagem assim tão colorida mas acho que até nem ficou mau de todo. Digam de vossa justiça :)

Produtos que utilizei:
Rosto:
Base Beige 300 – Mary Kay
Pó Solto Couleurs Transparence pêche – Yves Rocher
Pressed Powder almond  - ELF
Blush 01 petal – The Body Shop
Olheiras:
Corrector Diorskin Nude 001 Ivory – Christian Dior
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Sombra French Vanilla – Clinique
Olhos:
Eyeshadow primer potion – Urban Decay
Sombras verdes e amarela da Palete 88 cores
Máscara Max Volume Flash – Rimmel London
Lábios:
Baton mineral Nicely Nude – ELF

2 comentários:

  1. Eu adoro sombras verdes, em morenas então como tu fica lindo*

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Rosa Pirosa, adoro verde e fica te mesmo bem =) *

    ResponderEliminar