quarta-feira, 23 de março de 2011

Feedback batom vermelho

Olá meninas!
Como vocês viram no post anterior, ontem andei de batom vermelho. Não foi a primeira vez que o fiz, já o usei algumas vezes e às vezes até uso um gloss por cima.
Uma coisa que eu reparo sempre é que quando uso batom vermelho e vou a andar normalmente na rua, tenho toda a gente a olhar para mim com cara de "qué aquilo?". Acho que a maioria das pessoas ainda não sabe que os batons escuros voltaram a usar-se e o que é mais grave é que ainda vêm o batom vermelho como um tabu. Eu recebo sempre duas reacções, lá no conservatório perguntam-me "vais ter alguma audição? Estás tão gira..." e depois saio à rua e apanho a minha vizinha (que é uma cusca de primeira) e ela diz-me "ai menina onde vai? tenha cuidado...".
Enfim, a mentalidade das pessoas mais velhas ainda me surpreende, não percebem que é apenas um batom bonito e não um sinal de que vou andar na esquina a vender o corpinho.
A mim sinceramente, não me aquece nem me arrefece, não me interessa o que as pessoas pensam. Eu sinto-me bem a usar batom vermelho ou outra cor escura e por isso podem olhar à vontade que não é por isso que vou deixar de usar o que gosto ;)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Adoro essa tua filosofia, e quantas mais formos a usá-la melhor. Eu com o batom vermelho não tenho muitos complexos, mas existem muitos produtos ou roupas consideradas"ousadias" pelo povo, que não me atrevo a usar. Mas lá está, devia ser para o lado que durmo melhor***

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade, eu uso baton vermelho a uns 5/6 anos, usei quase sempre diariamente e ainda hoje é um habito meu, e noto sempre esses olhares. :)

    ResponderEliminar