sexta-feira, 25 de março de 2011

Evento Clinique Norteshopping

Olá meninas!
Hoje vou falar-vos de uma marcação que fiz para o evento da Clinique na Perfumes e Companhia do Norteshopping.
Eu fiz uma marcação porque como o kit que estou a usar para a minha pele não está a dar resultado, eu queria mudar de marca e andava de olho na Clinique.
Então lá fui eu, e fui atendida por duas senhoras mas só uma delas é que tratou da hidratação e da maquilhagem.  Achei a mulherzinha um bocadinho para o histérica e falava muito depressa e eu nem tinha tempo de olhar bem para os produtos, foi uma sessão um bocado a correr e não gostei muito da maneira como fui atendida.
Os produtos que ela utilizou em mim foram o 3 passos da Clinique para peles oleosas, que é o número 3, e um creme de dia que penso que era o superdefence ou qualquer coisa assim.
Eu gostei bastante de sentir a minha pele quando ela utilizou os 3 passos mas depois de ela pôr o creme de dia eu senti a minha pele extremamente oleosa e gordurosa. Na altura nem disse nada mas passei a mão e estava mesmo bastante gordurosa. Ela utilizou uma base em mim que também não gostei porque tinha uma cobertura muito grande e eu só gosto de bases com cobertura leve, não gosto de sentir que tenho uma máscara na cara. Depois ela maquilhou-me os olhos e utilizou uma máscara que eu adorei, que era tipo um pentezinho fininho mas que dá um efeito espectacular.
Acabei por trazer só os 3 passos porque era o que queria experimentar e ela ainda tentou impingir-me o creme mas não quis trazer já.
Eu, quando acabar o creme que estou a usar, vou experimentar o 3 passos com o creme que lá vem, que supostamente é tipo um primer para o creme normal mas há pessoas que se sentem bem só com isso e eu quero experimentar primeiro se gosto ou não do efeito e depois penso se compro o creme ou não.
Não tenho nenhuma foto da maquilhagem que me fizeram porque não consegui tirar nenhuma de jeito com a luz que estava hoje mas também não é nada de especial.


Kiss, kiss,
B

1 comentário:

  1. Olá, não conhecia o teu blog mas já te estou a seguir.
    Também já te acompanho no youtube.

    Beijinhos

    ResponderEliminar