sábado, 5 de março de 2011

Encomendas Sigma

Olá a todas!
Hoje venho pedir-vos a vossa ajuda e opinião para uma compra.
Eu faço anos no fim do mês e uma das minhas prendas vai ser um kit de pincéis da Sigma. Eu sei que algumas meninas vendem kits nos respectivos blogs ou sites mas eu estive a fazer as contas e sai mais barato se encomendar directamente no site da Sigma. Eu tenho sempre algum receio em fazer encomendas pela net e ainda pra mais, como a Sigma é uma marca americana, tenho medo que a encomenda se perca em alguma alfândega ou coisa assim.
Meninas que já fizeram encomendas, não me podem falar um bocadinho sobre as vossas experiências? E já agora, há algum kit que recomendem? Agradecia imenso que me ajudassem.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Olá B.!
    O site da Sigma é super confiável ;) Não tens que ter medo! Não sei como vais comprar, mas eu acho que a forma mais segura é criar um cartão virtual através do MBNet (podes ver lá no meu blog como se faz -> http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2009/09/mbnet-paypal-e-cartoes-de-credito.html)

    Eu tenho o kit básico (Professional Kit se não me engano) e acho que entre este e o Premium Kit, este tem pincéis mais básicos (penso que o outro é mais adequado a pessoas que já têm muitos e muitos pincéis ;))

    Acho que fazes muito bem em comprar um kitzinho destes ^^ E sim, sai mais barato mandar vir directamente pela Sigma ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar