quarta-feira, 2 de março de 2011

Cheguei

Olá a todas!
Cheguei hoje de Londres e adorei a viagem :) Foi a 5º vez que lá fui mas desta vez foi diferente porque fui só com amigos. Divertimo-nos muito e eu tive oportunidade de fazer umas comprinhas bem boas que depois mostro ;)

Bem, quanto às compras de Fevereiro, eu já tinha feito um vídeo para vos mostrar mas acontece que não sei porquê não consigo postá-lo no blog. Como já tinha explicado, não é um vídeo do Youtube mas não consigo carregá-lo de outra maneira, diz que dá erro. Paciência, eu como mesmo assim queria mostrar-vos as comprinhas resolvi tirar fotos e postar aqui.
Como sempre vou só mostrar os produtos e depois mais tarde farei reviews de alguns deles.
Ora as compritas são:

- Vestido na Primark
- Máscara Diorshow da Christian Dior

- Pó Compacto Hello Flawless da Benefit

- Gel de banho e loção de Karité da Body Shop

- Sombras Jazzed Up e Super Babe da Essence
- Lápis dos olhos 08 touch of glam da Essence

- Caixinha (super fofa) para pôr os meus brincos pequenos



Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário