quinta-feira, 24 de março de 2011

Base em mousse

Olá meninas!
Ando com vontade de comprar aquela base em mousse da essence mas nunca experimentei nenhuma base do género. Não sei se vou gostar, primeiro porque não sei até que ponto a consistência daquilo não deixará a minha pele oleosa e depois porque muito provavelmente vou ter que a utilizar com os dedos e detesto ficar com as mãos cheias de base.
As meninas que têm essa base podem-me dizer que opinião têm dela? 

5 comentários:

  1. Essa base é qualquer coisa! Eu fiquei para a minha vida quando comprei, porque aquele preço nao se espera muito...
    vais adorar! As bases em mousse ou stick são muito indicadas para pele oleosa, porque vai absorver a oleosidade. Fica muito bonita na pele, super confortavel! E dura mesmo bastante, eu nunca diria. Pelo preço, vale mesmo apena dares uma chance ;)

    ResponderEliminar
  2. A sério? Eu pensava que as bases em mousse deixavam a pele ainda mais oleosa. Sendo assim vou comprar para experimentar, também se não gostar não perco muito dinheiro :)

    ResponderEliminar
  3. É a minha base favorita, pela qualidade preço não te vais arrepender mesmo. Entranha na pele de uma forma tão natural que não parece que estás a usar coisa nenhuma. E mesmo se no final achares que não é para ti nem gastaste assim tanto dinheiro ... eu já comprei duas, uma na cor 1 e outra na cor 2. A cor 2 está MESMO no fim e a cor 1 bateu no fundo há coisa de dias ... quando for à Wells novamente tenho de reabastecer! xD ***

    ResponderEliminar
  4. Convem ser uma pele em mousse ou stick não oleosa claro ;P
    Por acaso aquela nao faz qualquer referencia que me lembre, de qualquer das formas é excelente! Eu ate ponho um creme hidratante daqueles bem gordurosos por baixo quando a uso, porque o aspecto fica muito muito bonito..
    Vou usar já hoje :P

    ResponderEliminar
  5. Eu uso a da tampa azul todos os dias e adoro, é a única que uso no momento :D aconselho mesmo! alem disso, se não gostares, não perdes assim tanto dinheiro.. e podes sempre dá-la a alguma amiga ou tentar vende-la aqui no blog a alguém que a queira.
    ***

    ResponderEliminar