terça-feira, 15 de março de 2011

Aquela altura do mês!!

Meninas, sou só eu ou vocês também sofrem na altura do período?
Desde dores de cabeça, dores nos rins, dores de barriga e dores nas pernas, venha o diabo e escolha. Já para não falar no inchaço da barriga, que mais pareço uma grávida de 5 meses, e nas mudanças de humor.
Ai que ser mulher às vezes custa...

5 comentários:

  1. Se custa, a mim tb, mas mesmo assim acho que o pior é o bom humorzinho e a barrigona.

    ResponderEliminar
  2. Fora as dores nas pernas, acontece-me exactamente o mesmo, até dores na coluna me dá! E eu que comecei a tomar a pílula para ver se melhorava, e parece que estou cada vez pior =/

    ResponderEliminar
  3. Olá linda! Pois é não é a toa que temos um dia só nosso! Eu tambem sofro muito de vez em quando.
    A infermeira do palneamento familiar disse-me que o melhor para as dores é tomar a pilula direitinha!
    Mas eu as vezes tomava e tinha dores na mesma!
    o que me tirava as dores era OZONOL uma embalagem vermelha e são dois comprimidos de cada vez.
    Já experimentaste?
    Agora como uso aparelho e isso era anti-flamartório não posso tomar e tomo ben-u-ron que quase nada me faz...mas tem de ser..
    Beijinhos e as melhoras*

    ResponderEliminar
  4. Eu também já tomo a pílula há 3 anos e não me diminuiu dores nenhumas :/
    O que eu costumo tomar é o brufen 400 mas também não posso abusar porque tenho um problema de estômago e o brufen é muito agressivo. Naqueles dias mais soft tomo o buscopan

    ResponderEliminar
  5. Neste momento estou a entrar em sofrimento ;(

    eu ja tomei pílula acho que ate fez diminuir quase nao sentia nada era só inchaço e e alguma dorzinha esporádica das contracções. e quanquer coisa tomo paracetamol e fico bem.

    xoxo

    ResponderEliminar