terça-feira, 8 de março de 2011

Ajuda precisa-se!!

Olá a todas!
Antes de mais um Feliz Dia da Mulher para todas vocês :)

Hoje venho, mais uma vez, pedir-vos uma opinião. Eu estou a precisar urgentemente de comprar algo grande para guardar toda a minha maquilhagem. Desde o Natal que a minha colecção aumentou consideravelmente e já não há bolsa que aguente.
Eu sempre tive a minha maquilhagem em bolsas grandes tipo necessaires porque eu basicamente vivo em duas casas. Já há 3 anos que vivo sozinha no Porto mas aos fins de semana vou para casa dos meus pais. Antigamente andava sempre com uma bolsa para cá e para lá com maquilhagem lá dentro até que me fartei e decidi ter a maior parte das minhas coisas no Porto e ter só o necessário na casa dos meus pais. Mas mesmo assim, ainda há coisas que levo sempre comigo porque já fazem parte da minha maquilhagem do dia a dia. Eu lá no Porto tinha, e tenho, uma bolsa grande que comprei na Sephora onde guardo a minha maquilhagem mas aquilo já está tão cheio que nem sequer fecha. Já pra não falar que os meus produtos de beleza estão todos espalhados numa prateleira.
Posto isto, eu quero comprar um sistema de arrumação mas tenho um problema, o meu quarto lá no Porto é pequenito e não tenho espaço para mais nenhum armário por isso o ideal era arranjar umas caixas com gavetas e pôr no meu guarda fatos.
Alguma sugestão? Agradecia-vos imenso...

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Querida está a decorrer um novo sorteio lá no blog, desta vez é um pincel da sigma! Participa ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres passa no meu blog, na etiqueta Arrumações da sofz podes ver como arrumo a minha! Amanha vou muda-la de novo porque a coleção ficou maior! xD devo depois postar a nova arrumação, mas se quiseres tirar ideias força! :D E se poderes deixa a tua opiniao! :D

    Espero ter ajudado beijinho sofz*

    ResponderEliminar
  3. sugiro usares o mesmo que eu, o módulo helmer que se pode comprar no ikea =) super prático para arrumar maquilhagem e não sou :D
    http://www.ikea.com/pt/pt/search/?query=helmer
    beijocas *

    ResponderEliminar