sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TAG Um pouco mais sobre mim

Olá a todas!
Antes de mais queria agradecer a todas as meninas que me apoiaram e que me deram força. É muito bom saber que no meio de tanta "falsidade" da blogosfera, ainda há pessoas super queridas que estão sempre prontas a dar-nos uma palavra de força e carinho. Muito obrigada mesmo meninas :)

Hoje, quando vim para casa no final da tarde, resolvi fazer uma TAG que vi no blog da Mónica. É para me conhecerem um bocadinho melhor :) Ora cá vai...

B.I 

* Nome: Barbara Rossana Marques Peixoto
* Sexo: Feminino
* Idade: 20
* Aniversário: 30 de Março
* Ano de escolaridade: 3º ano do Conservatório de Música do Porto
* Emprego: Estudante
* Estado Civil: Solteira
* Onde vive: Porto
* Irmãos: 2 irmãs mais novas
* Animais: Não
* Fumas?: Não
* Bebes?: Raramente
* Virgem?: Não
* Orientação: Hetero
* Drogas-te? Não

Aparência

* Usas óculos?: Não
* Sardas? Não
* Piercings? Sim, no umbigo
* Tatuagens? Sim, uma clave de sol nas costas e um par de pontas de ballet acima do tornozelo
* Aparelho nos dentes? Não, mas usei durante 3 anos
* Tom de pele? Claro
* Cor de cabelo? Preto
* Pintado? Já pintei muitas vezes mas já há dois anos que mantenho a cor natural
* Liso ou encaracolado? Liso, muito liso
* Como é o corte? Comprido mas escalado em cima
* És alta ou baixa? Estatura média, não me considero baixa mas sou sempre a mais baixinha no meu grupo de amigos
* Gorda ou magra? Não sou nenhuma top model mas também não tenho peso a mais. Gosto de me considerar curvilínea
* Em dieta? Não
* De que cor são os teus olhos? Castanhos
* Maquilha-los? Sim
* Qual é o teu estilo?(se é que tens): Não tenho nenhum definido mas uso muito roupas mais para o clássico
* Farias uma crista? Nunca na vida
* Características engraçadas: Tenho um sinal mesmo no meio da testa que toda a gente acha piada e alguns dizem que pareço uma indiana

Favorito

* Cor: Preto
* Número: 3
* Animal: Cães
* Flor: Rosa
* Sabor de gelado: Ferrero Rocher
* Doce: Baba de camelo
* Bebida alcoolica: Malibu
* Tipo de música: Ópera
* Musica: Song To the Moon da Ópera Russalka de Dvorak
* Dia da semana: Segunda

Sexo oposto

* Cor de cabelo: Não importa
* Curto ou longo: Curto
* Estilo: Clássico
* Idade: Mais velhos, gosto de homens, não de rapazes
* Altura: De preferência, mais alto
* Musculado ou magro: Musculado sem parecer segurança de discoteca
* A aparência interessa?: Sim

Outro

* Sabes conduzir? Sim
* Tens carro? Não
* Tens telemóvel? Sim
* Estás muitas vezes online? Sim, bastante
* Gostas de pessoas gay/bi? Sim, tenho muitos amigos gays e para mim são pessoas como as outras
* Falas outra língua? Inglês, percebo bem Francês e Italiano, e Alemão um pouco
* Tens boas notas na escola?: a algumas disciplinas sim, a outras não porque sou muito preguiçosa para estudar
* Fazes colecção de algo?: Maquilhagem
* Gostas de ti?: Muito
* Falas sozinha? Muitas vezes
* Arrependeste de algo?: De algumas coisas mas o meu lema é “prefiro arrepender-me daquilo que fiz do que aquilo que não fiz”
* Sexo antes do casamento.Sim ou não? Claaaro…
* Confias nas pessoas facilmente?: Depende das pessoas
* Perdoas facilmente?: Depende da situação mas não é fácil
* Dás-te bem com os teus pais?: Sim, muito bem
* Desejo antes de morrer?: Ser mãe e trabalhar nos teatros de Londres
* Maior medo?: Deixar de cantar
* Maior fraqueza?: Consumismo
* Tocas algum instrumento? Sim, piano
* Que queres ser quando cresceres? Actriz de musicais

Alguma vez...

* te sentaste no telhado? Não
* dançaste em público? Sim
* sorriste sem razão? Sim
* riste-te tanto que choraste? Sim
* escreveste uma canção? Escrevi uma letra mas não compus a melodia
* cantaste para alguém? Sim, faz parte do meu “trabalho” lol
* fizeste uma performance em palco? Muitas vezes e espero fazer até morrer
* andaste de skate? Não
* tiveste uma experiência em que quase morreste? Não
* Cantaste para uma audiência?: Sim, muitas vezes

És...

* lutador/a: Sim
* fumador: Não
* bêbado: Não
* amante: é melhor perguntarem a outras pessoas
* parte-corações: sem querer ser convencida, mas dou muitos “foras”
* mandona: só com as minhas irmãs lol
* amigável: Sim
* Sonhador: muito
* energético/a: sim
* feliz: Sim
* depressivo/a: Não!
* engraçado/a: Sim
* chato/a: acho que não
* mau/má: para algumas pessoas sou…
* bom/boa: acho que sim
* confiável: Sim
* sarcástico/a: Às vezes
* dependente: não
* estranho/a: Não
* religioso/a: não
* modesto/a: Sim
* indeciso/a: Não
* educado/a: Sempre
* creativo/a: nem por isso
* preguiçoso/a: Muito, o meu maior pecado capital…
* assustador/a: só se sair de casa sem corrector de olheiras lool
* optimista: Sim
* curioso/a: sim
* determinado/a: Sim
* artistico/a: sim, bastante
* honesto/a: Sim!
* teimoso/a: A minha mãe diz que sim lol
* romantico/a: não
* ciumento/a: por natureza não mas nunca se sabe…
* sincero/a: Sim!
* tolerante: não
* racional: Sim
* pontual: Ahm, nem por isso

Mais

* Como te sentes? Feliz mas não realizada
* O que te faz feliz? Ver as pessoas a acreditar no meu talento
* Diz algo que faças muito: Cantar
* Diz alguem que faça anos no mesmo dia que tu? Não sei
* Estás confortável com o teu peso? Mais ou menos, uns 5 quilinhos a menos não faziam mal a ninguém lol

Acaba a frase...

* Gostava de ser: mãe
* Eu desejo: ter o meu sonho de ser cantora realizado
* Eu sou: lutadora
* O meu coração é: instável



Quem quiser responder, faça favor :)

3 comentários:

  1. Também o vi e acabei de o fazer!
    Já agora, diz-me uma coisa.. quando usas-te aparelho no inicio tinhas dores de cabeça!?
    :/ é que eu uso a 2/3 meses e às vezes tenho com cada dor de cabeça.. :/

    Obrigada Beijinho*

    Sofz*

    ResponderEliminar
  2. Oh Bárbara, fico contente que tenhas respondido à TAG! É sempre bom darmo-nos a conhecer um pouco mais!

    E espero que o teu sonho de actuar / cantar nos teatros de Londres se concretize, para eu assistir a um espectáculo teu!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sofia - eu lembro-me que tinhas algumas dores principalmente quando pus o aparelho nos dentes de baixo, mas eram mais dores de dentes, de cabeça nem tanto.

    MS - fiquei mesmo com vontade de responder assim que vi no teu blog :)

    ResponderEliminar