sábado, 5 de fevereiro de 2011

Review Tinted Moisturizer spf15 e Studio Powder Brush da ELF

Olá a todas!
Hoje venho falar-vos de um dos mais recentes produtos que adquiri na ELF. O tinted moisturizer na cor Rosy Beige.

Primeiro, quando abri a encomenda, fiquei a olhar para a embalagem a pensar "só isto?". Fiquei um bocado desiludida porque a embalagem é muito pequena, na imagem do site parecia maior.
Ontem experimentei-o e fiquei mesmo muito contente porque era exactamente aquilo que eu queria. É um creme super macio e acertei em cheio na cor. Não queria uma cor muito escura porque o que eu pretendia era mesmo um aspecto muito natural e por isso é perfeito. Ontem até o experimentei com um bocadinho de pó compacto por cima e fica um efeito super natural. E também tem outra coisa boa, o tubinho por onde sai o creme é fininho e não sai muito de cada vez.
Em resumo, fiquei muito contente com o produto, só fiquei desiludida com o tamanho, é muito pequeno e não vai durar muito de certeza. Mas também por 1 euro e 70 não se podia esperar outra coisa :)

Outro produto que venho falar é o Powder Brush da linha Studio.
Eu simplesmente, adorei este pincel. É um pincel super, super macio e para espalhar o pó é perfeitíssimo.
No site diz que serve para espalhar pó e blush mas aplicar blush com este pincel não resulta de maneira nenhuma, ou pelo menos eu não achei. Mas para aplicar o pó achei espectacular. Não é muito grande e é achatado, o que facilita a aplicação do pó.
Fiquei mesmo agradada com estes dois produtos e vou continuar a fazer encomendas na ELF para experimentar mais algumas coisinhas.
E vocês, já experimentaram alguns destes produtos?
Para a semana trago-vos a review do baton, da máscara e do produto para limpar os pincéis.

Kis, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Olá linda, tudo bem?
    Eu costumo comprar alguns produtos da Elf, costumo usar muito os pincéis de aplicação de sombra e uso o Daily Brush Cleanser, que posso dizer que é bastante bom para a limpeza dos pincéis diariamente.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! Olha muito obrigada pelo apoio! :D

    Olha eu adoro esses produtinhos da ELF, o de primeiro nao experimentei mas o pincel é muito bom, o kabuki é excelente e o pó translucido é fantástico! Conheces? beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, obrigada por seguires, fico bastante contente :D
    Ando ansiosa por encomendar esse tinted moisturizer, só falta mesmo encomendar

    Já sou seguidora do teu ;)

    Beijinhos, causewearedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. MS, o produto que eu tenho é mesmo esse, o Daily Brush Cleanser, mas ainda não o experimentei :)

    Cindy, esse kabuki também já estive muito tentada a comprar mas ainda não calhou. E o pó também me tem despertado bastante interesse :)

    Cause We are Divas, fico contente que tenhas começado a seguir o meu :)

    beijinhos

    ResponderEliminar