quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Review Máscara ELF Lengthening & Volumizing Mascara

Olá a todas!
Hoje trago-vos a review da máscara da ELF que encomendei recentemente.


Ora bem, ainda só a utilizei duas vezes mas já deu para ver o efeito. Sinceramente não gostei muito desta máscara, primeiro tem uma escova muito pequenina e depois não dá assim tanto volume quanto isso. No entanto acho que para um look de dia em que a maquilhagem não seja tão carregada, serve perfeitamente. Aqui ficam algumas imagens: a primeira é sem máscara e a segunda é com a máscara.



Pronto, é engraçadita mas não é nem de longe das minhas preferidas.
E vocês, já utilizaram esta máscara alguma vez?
Ah, estou a pensar em fazer uma rubrica "Look do Dia". Certamente não vou postar o meu look dos dias todos mas de vez em quando, acho que seria engraçado. O que dizem?

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Quero ver esses looks diários, mostra mostra :D

    Beijocas, causewearedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog :)

    Recentemente tambem criei um blog
    thenailpolishcloset.blogspot.com

    ResponderEliminar