domingo, 20 de fevereiro de 2011

Review Kit Aquatrio Biotherm

Olá a todas!
Hoje venho falar-vos do actual kit que estou a usar para a minha pele.
Durante muito tempo usei um creme da Yves Rocher e só usava de manhã, à noite usava desmaquilhante e pronto. Até que a minha pele começou a ficar muito mais oleosa e com algumas espinhas, coisa que é muito raro eu ter. Quando o creme estava a acabar decidi ir a uma loja e pedir opinião de algumas marcas adequadas para mim. Acabei por ir à Perfumes e Companhia porque tinha 20% de desconto no cartão.
 Cheguei lá e pedi ajuda a uma funcionária que foi muito atenciosa. Ela aconselhou-me este kit porque era próprio para peles mistas e oleosas e era uma gama para peles jovens. Explicou-me também que devemos sempre hidratar mais a pele à noite porque é durante a noite que a pele absorve os produtos. Havia dois tamanhos, o normal e o mais pequeno, eu acabei por trazer o mais pequeno para experimentar.


Isto traz o creme, que é mais uma espécie de gel, traz a mousse de limpeza e o tónico. Nos primeiros dias usava o creme de manhã e à noite limpava com a mousse, depois o tónico e depois aplicava novamente o creme. O que deu um resultado desastroso. A minha pele não ficou mais oleosa mas comecei a ganhar borbulhinhas e espinhas em sítios que nunca tinha ganho, como por exemplo na bochecha e perto do lábio. Fiquei logo desanimada mas como eu sou teimosa resolvi experimentar de outra maneira, de manhã aplicava na mesma o creme e à noite só lavava a pele com a mousse e passava o tónico. Pronto, foi remédio santo, a minha pele deixou de ter espinhas e a oleosidade diminuiu imenso.
Eu estou a gostar de usar mas ainda não acho que seja o creme apropriado para mim porque devemos utilizar creme à noite mas ainda não encontrei um que não me fizesse mal. Quando este kit acabar vou experimentar outras marcas, tem de haver alguma que seja adequada a mim.
Estou muito virada para o kit 3 passos da Clinique e provavelmente vou experimentar esse mas também fiquei interessada noutra marca depois de uma "consulta" que tive na sexta com uma consultora de beleza dessa mesma marca. Para já não vou dizer qual é porque é muito provável que depois da próxima semana traga novidades muito boas :)
E vocês, conhecem alguma marca que me aconselhem?

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Experimenta aquele creme que te falei do boticario, que vais ficar rendida aos resultados ;) A minha pele deixou de ser mista!
    Dentro de duas semanas ja me poderás encontrar no Boticario do Bom Sucesso e tudo ;)

    ResponderEliminar