quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Produtos ELF e Cartão Sephora

Hoje vim para casa dos meus pais porque amanhã não tinha aulas e como tenho sempre pouco tempo para estar com eles resolvi meter-me num comboio e ir visitá-los.
Quando cheguei tinha duas surpresas em casa, o cartão da Sephora que já chegou (finalmente, aderi a este cartão antes do Natal e só chegou agora), e os produtos que encomendei na ELF. Já é a segunda encomenda que faço, visto que gostei mesmo muito dos produtos. Com o cartão da Sephora fiquei muito contente quando junto com o cartão vem um cupão com um presente de boas vindas que é uma bolsinha com um pincel para pó e uns 25 pontos adicionais. Agora só preciso fazer uma compra na Sephora para ter o meu presente e os 25 pontos :)
Em breve vou fazer uma review sobre todos os produtos que encomendei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário