sábado, 26 de fevereiro de 2011

Maquilhagem e vernizes da Claire's

Olá a todas!
Hoje venho pedir-vos uma opinião.
Eu sempre fui um bocado desconfiada daquelas lojas que vendem tudo e mais alguma coisa, entre elas maquilhagem. Para mim, comprar maquilhagem só nas perfumarias ou lojas indicadas para tal. Nunca me passou pela cabeça comprar coisas nos chineses, por exemplo, ou noutra loja qualquer. Hoje entrei na Claire's e pus-me a ver a maquilhagem de lá. Tem algumas paletes que não achei minimamente interessantes mas agora têm uns livrinhos que vêm com 3 (ou 4, já não me lembro) sombras, um eyeliner e uma máscara e achei mesmo engraçado. Lá não deixam fazer swatches das sombras mas até me pareceram razoáveis. Também tinha alguns vernizes engraçados que me chamaram a atenção.
Vocês já experimentaram alguma maquilhagem da Claire's? Acham que vale a pena?

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Olá linda...

    Não te posso dar uma opinião acerca da maquilhagem da Claire's, porque nunca comprei nenhuma.
    Quanto aos vernizes, sou daquelas pessoas que para as unhas, serve qualquer verniz, e eles lá têm uma cor engraçada... E o meu lema é... com uma boa top coat, qualquer verniz é bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma palete em tons de branco/cinza/preto que gosto bastante! E tenho um verniz, é mesmo lindinho mas se não puseres um verniz base vais ficar com as unhas todas manchadas! Mas a maquilhagem não uso muito, mas já usei e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! :D Olha eu tenho uma palete de lá que o meu namorado me ofereceu no meu dia de anos o ano passado, não a usava muito, porque não era muito pigmentada, agora com o que já aprendi por aqui e pelo youtube, já a uso mais e adoro! Uso sempre com base para sombras (penso que se chama assim..existem umas especiais, mas eu uso as sombras em gel..ou tipo baton não sei como se chamam..) e ficam pinturas bonitas.. e ainda para mais o meu namorado não gosta que eu use maquilhagem muito "forte" então fica suave mas com umas cores muito giras!
    Se quizeres posso postar para tu veres! É só dizeres...! (se quizeres ver a palete é uma redonda que está nos meus primeiros postes..ou então na etiqueta: o que tenho no meu cantinho.)
    Quanto as maquilhagens dos chineses.. eu uso, nunca nenhuma me fez mal, e até a marcas boas.. como os vernizes.. ele vendem marcas que são fixes..e são bem pigmentadas as vezes! :D (a maior parte dos meus trios e quartetos são de lá e com uma base de sombras também ficam o "dia todo" e nem retoco a maior parte das vezes...) As marcas são a yes Love. Quanto aos vernizes da claire's eu tenho uns pequeninos e gosto deles! Mas nos chineses também há vernizes que são bons como os da cliche. Aqui onde vivo..existem a 80cen e 90cent e por acaso tenho de fazer a review de um que gostei p
    bastante e ainda só saiu um bocadinho e já o tenho a alguns dias...
    Espero ter ajudado! Alguma coisa vai oao meu blog e pergunta ou então ocantinhodasofz@hotmail.com :D
    se puderes passa lá no meu blog porque também preciso de umas ajudas quanto aos pincéis! Obrigada
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar