quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabafo...

Olá a todas!
Eu sei que tenho andado ausente e vou continuar por mais alguns dias.
Infelizmente a minha família está a passar por uma fase muito má, alguém nos rogou uma praga. A minha avó está doente há muito tempo e já esteve um mês internada no hospital. A semana passada veio para casa mas já está a piorar outra vez e este fim de semana vai ser outra vez internada.
A minha madrinha, a semana passada fracturou o úmero devido a um "incidente" com a cadela gigante que ela tem.
E o caso mais grave, ontem o meu tio teve um avc e está bastante mal no hospital. É provável que não recupere e se recuperar vai ficar com muitas lesões.
Enfim, com tanta desgraça a minha cabeça não consegue dedicar-se a muita coisa.
Logo que a situação melhore, venho postar qualquer coisinha...

3 comentários:

  1. Linda, espero que tenhas a força para conseguir ultrapassar essa fase...
    Qualquer coisa que precises estarei aqui :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Flor, momentos dificeis levam agente a pessar negativo, mas confia em Deus e pensa que nos planos dele ta tudo certinho. Se está acontecendo essas coisas não é por macumba, mas sim pq era pra acontecer. Pensa positivo tudo vai se resolver.

    Fica com deus!

    ResponderEliminar
  3. Bem..a vida às vezes é muito dura..mas vais ver que tudo vai correr bem! Se precisares sabes que tens aqui as tuas blogueiras para te animarem..pelo menos eu gosto de ajudar quando posso! Mesmo que não nos conhecemos...
    Espero que tudo passe, e que fiquem todos melhores, e bem!
    Beijinhos

    Sofz*

    ResponderEliminar