terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Comprinhas dos saldos de Janeiro II

Olá a todas!
Cá vai a continuação das minhas comprinhas de Janeiro. Aproveito também para dizer que vou mesmo só mostrar os produtos e mais tarde, noutros post vou falar um bocadinho sobre cada um deles e fazer swatches.

Com o cartão Perfumes e Companhia, todos os meses tenho 20% de desconto em qualquer produto durante um período de tempo e aproveitei e comprei:
- Kit Biotherm Aquatrio para peles mistas


- Batom Gloss da Chanel na cor 106 que é um vermelho brilhante


- Batom Gloss da Lâncome na cor 308 que é assim uma espécie de violeta acastanhado, é lindo, lindo (na foto parece mais claro)

Depois, este mês experimentei duas marcas que nunca tinha experimentado. Uma delas foi a ELF e a outra foi a NYX. Já aqui mostrei os produtos que recebi da segunda encomenda da ELF mas agora vou mostrar os que encomendei primeiro:
- Studio Pressed Powder na cor almond (que é mais escuro que o meu tom de pele mas dá para usar como bronzer)
- Duo Eyeshadow na cor D12
- Foundation Brush
- Blending Brush
- Smudge Brush
- Lip Liner and blending brush


Na encomenda da NYX só encomendei 3 produtos porque não fiquei muito convencida e para não gastar muito dinheiro e depois arrumar os produtos só encomendei:
- Jumbo Eye Pencil na cor 613 Lime
- Batom na cor 569 Snow White
- Batom na cor 621 Milan


Na Body Shop comprei:
- Blush 01 Shado petal (este não estava em saldo)
- Eye Palette 01 Twilight

E pronto, estas foram as minhas comprinhas de maquilhagem. Excedi-me um bocadinho este mês porque entusiasmei-me com os saldos mas a partir de agora as minhas compras vão ser mais fraquinhas porque tenho que poupar dinheiro para umas provas que quero fazer em Londres.
Como já disse acima, estou a preparar reviews de alguns destes produtos que mais tarde irei postar aqui.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. that biotherm looks cool. hope it works! i see that you like ELF so i thought you might be interested in my ELF 83-piece makeup palette and nail polish set giveaway too!

    http://www.ohtobeamuse.com/2011/02/elf-makeup-palette-giveaway.html

    ResponderEliminar