segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comprinhas dos saldos de Janeiro I

Olá a todas!
Hoje venho mostrar-vos as compras que fiz nos saldos de Janeiro. Eu queria fazer um vídeo e para o próximo mês estou a pensar em fazer mas acontece que no fim de semana fiquei doente. Além de estar muito constipada, estou com uma faringite, o que para uma aluna de canto como eu é o pior que pode acontecer. Mas enfim, agora tomo a medicação certinha e isto daqui a uns dias deve passar.

Portanto, a minha primeiríssima compra nos saldos foram umas botas. Estavam no topo da minha lista porque precisava mesmo de umas e a minha intenção era comprar umas baixas e confortáveis e quentinhas, mas como eu sou a maria dos saltos altos acabei por comprar umas botas com salto mas bastante confortáveis, agora quentes é que nem por isso. Mas achei-as lindíssimas :)

Depois comprei duas coisas na Origem para os meus concertos. Um vestido e umas sabrinas. O vestido é assim um bocado para o largão e ainda pensei duas vezes antes de comprá-lo msa com um sapato de salto alto fica muito elegante. As sabrinas são super fofinhas e como para cantar nem sempre se deve usar salto alto, resolvi comprá-las.


Depois comprei um conjunto de brincos curtinhos, aqueles que são umas bolinhas pequenitas, na Claire's. E comprei outros brincos verdes na Primark, também para os meus concertos.

Comprei também dois casacos na Mango que foram, sem dúvida, a melhor compra até hoje. Não tirei nenhuma foto porque eles foram para a lavandaria. Um deles é preto, mais clássico e é um estilo blaser mas com botões de lado e um pormenor em veludo nos ombros. Custava 85 euros e eu comprei-o por 20. O outro é castanho e é mais informal e custava 40 euros e eu comprei-o por 12 :) Não são casacos de Inverno, são meia estação mas para mim foi optimo porque tenho poucos casacos de meia estação.
E pronto, esta é a primeira parte das minhas comprinhas. Amanhã ou quarta mostro as minhas aquisições de maquilhagem e cosmética.

Kiss, kiss,
B.


1 comentário:

  1. Olaa, tenho seguido os teus vídeos no Youtube, e quando vi que tinhas um blog, vim logo cá espreitar :)
    Sei que estou uma bocado atrasada para cometar, mas adorei as compras.
    Também tenho esse pack de brincos da Claire's. Gosto imenso dos castanhos, têm umas nuances lindas. Como trazem imensas cores, são bastante versáteis, mas acho que as partes de trás (como é que aquilo se chama mesmo?) se soltam muito facilmente, mas se calhar é só comigo, que tenho o vício de andar sempre a mexer nos brincos, ahah.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar