domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comprinhas de Fevereiro, vídeo ou fotos? + ausente até quarta

Olá a todas!
Hoje venho pedir-vos a vossa opinião para uma coisa. No mês passado eu fiz um post sobre as minhas comprinhas de Janeiro mas fiz num formato de fotografias e texto. Pelo que tenho visto nos outros blogs, o formato vídeo é o mais popular. Venho perguntar-vos se vocês gostam mais que eu ponha as fotos e fale sobre os produtos ou se querem que faça um videozito. Se fizer o vídeo vai ser mesmo só para postar no blog e não no youtube. Eu já tenho um canal no youtube mas é mais para o nível "profissional" e que não tem nada a ver com estes assuntos e como eu não gosto de misturar as coisas prefiro postar só no blog.

Outra coisa, até quarta-feira vou estar ausente porque vou para Londres amanhã e por isso, seja video ou fotografias, o post das compras vai ser para quinta-feira

4 comentários:

  1. Olá linda!
    Deixei um selinho para ti no meu blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera estar no conservatório do porto x)

    ResponderEliminar
  3. Vais para londres?! Boa viageemm! Se poderes Traz-me um postalito!! Eu faço coleção! :$ e até podemos fazer umas troquitas de coisas..vernizes e isso eheheh
    De nada obgd eu pela ajuda! :D
    Os pinceis da sigma são um sonho! mas muito caros.. não sou capaz de dar tanto dinheiro por agora! xD
    E os da mac!? um pincel 40€? fiquei parva! xD

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Passei para dizer que te passei um selinho!
    Beijinhos, espero que gostes :)

    ResponderEliminar