quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coming Soon

Olá a todas!
Bem, começo por dizer que a minha quarta feira é sempre muito atarefada. Começo as aulas às 11, tenho 45 minutos para almoçar e só acabo às 5.
Porém, hoje, no fim da ultima aula da manhã, que acabou à uma e vinte, comecei a sentir-me extremamente cansada. Começou a dar-me uma dor de cabeça terrivel e nem vontade tinha de comer por isso resolvi faltar à aula e ficar em casa a descansar. Acho que estou a chocar qualquer coisa porque estou meia constipada e a minha voz hoje parece quase rouca. Acho que uma constipação avizinha-se.
De qualquer maneira, tenho coisas pra fazer em casa e assim também vou adiantando o meu estudo. Mas não sem antes fazer um post :) Resolvi escrever aquele que devia ter sido o meu post inicial.


Como já disse antes, resolvi criar este blog porque fiquei inspirada por todas as meninas que também têm blogues de beleza.
O que eu pretendo com este blog é falar sobre diversas coisas tais como: maquilhagem, cremes de rosto e corpo, dicas de beleza, produtos de várias marcas, comprinhas, participações em sorteios (como já deu para perceber), reviews, etc…
Basicamente um pouco de tudo. Mas de vez em quando também vou postar algumas coisas sobre vegetarianismo. Porquê? Porque desde os meus 16 anos que sou vegetariana (há 5 anos) e quando falo sobre isto recebo sempre duas reacções distintas. Há alguns que perguntam, “ai e o que é que tu comes? Ervinhas?” e há outros que dizem “eu adoro comida vegetariana e não me importava de comer mais vezes, tens que me dar algumas receitas”. Portanto, vou falar também sobre isto e explicar que eu não como ervinhas.

Espero que os posts sejam do vosso agrado e espero corresponder às vossas expectativas, apesar de como já ter dito, não ter assim grande tempo para me dedicar ao blog.
Eu conto pelo menos ter duas a três entradas no blog por semana mas não prometo nada porque tudo vai depender do meu tempo livre.

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário