domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bimby, a maquina milagrosa

Conhecem a Bimby?












Esta maravilhosa maquina é um robô de cozinha que faz tudo menos fritar e assar. Vem com um livro de receitas base, podendo ser adquiridos depois outros livros com mais receitas.
A minha mãe tem uma em casa e posso dizer que na minha família há 4 Bimbys. Esta maquineta é milagrosa para quem não sabe cozinhar. Dou-vos um exemplo, a minha prima casou o ano passado no Verão e como sempre viveu com a mãe, nunca aprendeu a cozinhar. Quando foi viver com o marido comprou uma Bimby e agora comem como uns reis.
Eu sempre que vou a casa dos meus pais, faço imensas coisas nesta máquina, principalmente sobremesas.
Hoje foi dia de chocolate quente. Nada melhor para um Domingo do que estar sentadinha no sofá a ver um filme e a beber um maravilhoso chocolate quente feito na Bimby :)
E os muffins de chocolate e avelã que fiz ontem? Ai que maravilha...

1 comentário:

  1. Confesso que nao sou muito fã de maquinas, desde criança sempre fomos tendo por casa todas essas novidades, desde aquelas que cozinham. E nãoo usamos :P e da-me gosto cozinhar heheh
    *

    ResponderEliminar