segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Início!!

Olá a todos!
O meu nome é Barbara e resolvi criar este blog para falar especialmente sobre um mundo que me fascina que é o mundo da moda e maquilhagem.
Tenho um outro blog, que é mais pessoal, e nos últimos tempos fui sendo seguidora de vários blogs de meninas que falam sobre maquilhagem, moda, opiniões de produtos, reviews, etc...
Devo dizer que fiquei inspirada por todas vocês e pensei, porque não também eu ter um blog desses?
Portanto, aqui estou eu a escrever este primeiríssimo post neste blog.
Espero que vocês todas gostem e que contribuam para a caixinha dos comentários :)

p.s - o nome do blog era para ser beautyb (b de barbara e beauty de beleza) mas o blogger não deixou e por isso ficou com um b antes e um depois.

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Ola querida..

    Bem vinda..

    E muito boa sorte com o teu cantinho.. Qualquer coisa apita..

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá Bárbara! Olha força na maionese, e dai a pouco vais ver que tens um belo blog e muito visitado, com os belos postos. :D
    O meu em Novembro tmb tava assim mas de respente cresceu bastante, o que eu gradeço muito! Beijinhos e qq coisa diz :)

    ResponderEliminar
  3. Ganhaste uma seguidora! ;)

    Beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Olá Bárbara... eu já estava completamente viciada no teu outro blog. E neste tb vou estar, com certeza!

    Mais uma seguidora na tua lista - eu! :)

    Beijinhos e bom posts!

    ResponderEliminar